O termo é a morte

...e a caixa mágica sequer é agora uma caixa mas uma prancha iluminada onde as imagens avultam céleres em meio à cacofonia de princípios do vigésimo primeiro século no qual despertamos sonolentos e amordaçados pelo mofo da incerteza para o advento daquele grato apocalipse que nossos imaginosos ancestrais prognosticaram...

...controle de Terra para major Tom diz preparar para o impacto de reentrada no tempo em que recrudecem os graus celsius que derretem as geleiras nos mares dos polos onde ursos brancos dão braçadas desesperadas rumo ao nada obscurecido pela certeza do termo a certeza do termo...

...o qual é a morte...

...David Attenborough ou tem alzheimer ou tem demência sua proposta utópica é um claro sinal disso veja bem não estamos dizendo que não concordamos com aquilo que ele diz em suas palestras mas veja bem entenda a impraticabilidade do conteúdo apresentado pelo prolixo idoso em questão...

...pela janela entram sons de marretadas que prenunciam uma reforma que nem mesmo os protestantes protestos de um luterano empedernido poderiam evitar junto da poeira de um bilhão de anos de corrupção do governo que felizmente agora parece que acabou...

...não o governo ou a corrupção mas todo o maldito resto hahaha...

...porque veja o termo...

...o termo técnico...

...térmico...

...tétrico...

...é a morte.

— santos o8 de oitubro de 2020

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 08/10/2020
Reeditado em 08/10/2020
Código do texto: T7082572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.