Limit/ando...

Nesta caminhada todos nós temos sonhos e anseios e isso é o que impulsiona e da razão ao viver, mas por em prática os projetos é um desafio...

Sendo que o maior desafio está em nós mesmos, quando nos limitamos, quando agimos pelo ver, então o impacto gera um recuo imediato...

Sempre encontraremos barreiras, contradições, dificuldades, visíveis contrariedades... mas acredite, são superáveis...

Para que estas barreiras desmoronem, temos que olhar para o concreto, firmado, bem guardado e vivo em nosso coração...

Sim, a certeza faz no hoje a planta da construção do amanhã, os dias não serão fáceis, é preciso determinação, é necessário viver esta superação...

O deslumbrar-se com a breve definição de tudo, este olhar para o futuro, preencherá, revigorará, trará dia a dia uma quão grande alegria, combustível de motivação...

O real já existe antes de ser, está em nós, dentro de nós, somente aguardando o nosso acreditar, ação que levará com certeza a tal valorosa, tão real e almejada conquista...

Tudo é questão de tempo e o tempo responde a questão de tudo!


 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 08/10/2020
Reeditado em 08/10/2020
Código do texto: T7082701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.