Você é Suficiente.

Faz dias que ela não se sente bem, faz dias que seu travesseiro enxuga suas lágrimas e abafa o barulho do choro, faz dias que ela tem pensando em desistir de tudo, e sabemos que são só dias ruins. Ela pede socorro em silêncio, pede ajuda nos detalhes e as pessoas não conseguem enxergar isso. Ela está tão abalada psicologicamente que se sente a pessoa mais insuficiente do mundo, no fundo ela sabe que não é isso, mais seus pensamentos estão tomando conta da pessoa incrível que ela é. É fácil pra ela esconder a tristeza atrás de um sorriso, é fácil dizer que está tudo bem, aliás é só mais um dia ruim, e ninguém precisa ver isso, ela tem que se manter forte pra ajudar aquele que está caído quando ela mesma precisa de ajuda pra se levantar! Por favor garota, você não é insuficiente, eu sei que pode possa por tudo isso, está tudo bem você não estar bem! Nem sempre precisamos ser forte, chorar as vezes alivia, desocupar a mente faz bem! Quando se sentir mal, quando estiver nos dias tristes lembre-se das pessoas que estão de pé por sua causa, você talvez tenha sido aquela que tenha segurado o mundo de alguém mesmo soltando o seu. Fazer o bem sem olhar a quem, lembra ? Quando a tristeza bater em sua porta deixe-a entrar e mostre-a que ela não predomina sobre sua vida, sei que estamos vivendo em um momento onde é necessário ser forte, mas não se esqueça que desabar é bom para se reconstruir, e estar no fundo do poço só existe uma direção para olhar, que é o alto, o céu! Por mais difícil que tenha sido seus dias, saiba que lá de cima existe um Cara que enxuga todas as suas lágrimas e está contigo quando se sente só, você não precisa ser forte, você só precisa entender que nem sempre os dias serão bons, assim como eles os ruins também passam e não se esqueça que nunca, você nunca estará só, existe pessoas que estão de pé por você e querem te ver de pé também, existem pessoas que mesmo distante te desejam forças para conseguir suportar isso tudo. Você é suficiente e verá isso, só confia em Deus e em si mesma.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 09/10/2020
Código do texto: T7083134
Classificação de conteúdo: seguro