As coisas difíceis são as melhores

As coisas difíceis são as melhores

Há coisas nessa vida difíceis de ser entendidas, porém há quem diga se e mentira !?

Porque é tão fácil entregar indiferença à alguém ao invés de dar agrado e atenção?

Por que é fácil magoar e tão difícil pedir perdão?

Por que é tão fácil chingar e mandar a merda ao invés de estender a mão ?

É tão dificil dizer eu te amo para alguém que se quer com tod'alma, seja um parente , amigo ou até um irmão ?

Por que é fácil imaginar que se pode voar e dificil demais para tentar ?

Por que levam tantas flores aos mortos se quando estão vivos nunca vão nem abraçar!

Por que são tão fáceis as coisas que só machucam e difíceis coisas lindas expressar ?

Realmente o mundo necessita mais de coisas difíceis tornando-se fáceis para muita gente melhorar !

Diga que ama se realmente sente , dê um abraço em quem se faz presente , mande um alô para quem vive ausente , são os pequenos gestos que fazem a felicidade na vida da gente !

Não espere para dizer eu te amo , para dar um abraço, para dizer o quanto alguém é importante para ti se sente isso realmente !

A vida é uma incógnita e amanhã pode ser tarde para abraçar quem te queria tanto ou oferecer uma flor ou até seu amor que era o maior presente , tudo pode acabar rapidamente !

Amar é grátis então demonstre e ame estupidamente !

#jôcarvalho

#Capiau

JôCarvalho
Enviado por JôCarvalho em 09/10/2020
Código do texto: T7083819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.