Jesus não ressuscitou!!!

Na Bíblia, encontramos várias passagens onde houve ressuscitações.

Elias, o grande profeta que foi elevado aos céus num carro de fogo, ressuscitou o filho da viúva de Serepta.

Elizeu, o profeta com porção dobrada, ressuscitou o filho da Sunamita e, pelos seus ossos ressuscitou o homem que caiu em sua cova.

Paulo, o apóstolo dos gentios, ressuscitou Êutico que do terceiro andar, assentado em uma janela, dormiu e caiu devido a extensa pregação de Paulo...

Pedro, considerado o primeiro Papa da Igreja Católica (Universal), ressuscitou a menina Tabita.

Jesus, ressuscitou:

- a filha de Jairo;

- Lázaro;

- o filho da viúva e, quando da sua morte, na cruz, muitos santos ressuscitaram e voltaram para os seus. Porém, todos eles morreram depois de um certo tempo comum a cada um.

Agora, pergunto:

Jesus, também ressuscitou?

E eu mesmo respondo:

Pra mim, não.(dentro do padrão descrito).

Afirmo isso, porque como podemos constatar, vimos que todos eles depois de um certo tempo, morreram, mas Jesus, não.

Jesus vive para sempre!

Daí, minha afirmativa que Ele não ressuscitou, mas sim, REVIVEU glorificado pelo Pai.

Agora, Ele é Espírito Vivificante.

Agora, Ele é o Ômega.

Agora, Ele é Aquele que há de vir julgar os vivos e os mortos

O Espírito da Profecia que se revelou aos discípulos em forma humana, possuidor de carne e sangue, as quais não herdarão o reino dos céus... Eis aí o MISTÉRIO do “renascer”!

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com Londrina - Pr.

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 10/10/2020
Código do texto: T7084389
Classificação de conteúdo: seguro