21) Tumblr | Optical illusions art, Illusion art, Silhouette photos
                 Imagem do Google

                                        OUTRA VEZ

 
Atrelados as ilusões criadas pela nossa mente, vamos fazendo delas nossos caminhos de fuga. Sempre fazemos delas, nossas verdades. Quando a vida nos mostra como tudo passa, e, nossas ilusões são transformadas em desilusões, sempre é difícil aceitar. Sofremos, choramos como se fossemos bebês. Culpamos um ou outro pelo nosso infortúnio, mas não observamos que somos os responsáveis por tal fato.

Sabemos que o crescimento e transformação do ser é doloroso, e, infelizmente, nem sempre estamos dispostos a pagar o preço. Preferimos acreditar naquilo que nos convém; nas fantasias, que muitas vezes são alimentadas pelos que vivem em nosso meio, compactuando conosco falsas ideias. Se em algum momento, alguém critica ou sugere coisa diferente, nos aborrecemos ou não aceitamos.

Precisamos ter consciência que na vida tudo passa, e, se hoje não flui como planejamos, nos deixa um aprendizado, uma reflexão para nosso equilíbrio e crescimento interior.

Amanhã, será outro dia... Esperemos novas oportunidades. O sol brilhará outra vez (!?)
Cellyme
Enviado por Cellyme em 10/10/2020
Código do texto: T7084509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.