MÁQUINA DO TEMPO

MÁQUINA DO TEMPO

As vezes tenho a impressão que mundo andou eu desci em algum lugar e não acompanhei a evolução.

São valores invertidos, ideias distorcidas, emoções perdidas, amores temporários, paixões desesperadas.

Todos têm pressa pra tudo e sossego pra nada.

Os status nas redes é mais importante do que o momento vivido em si.

Ninguém liga pra ninguém para saber se está bem, diversão, bebidas, baladas, postagens, é o que se tornaram “vida".

Tem horas que me sinto perdida. A minha máquina do tempo deve ter quebrado em algum momento.

Tudo é normal, tudo é passível, compreensível. Você apanha, é xingado, humilhado, e alguns levantam e aplaudem, dizem que você estava no lugar na hora errada, com roupa não apropriada...perdida estou nesse tempo que pode ser tudo menos de seres humanos.

Tudo ficou banal, nada importa!

Cadê o amor, a empatia que tanto pregam, cadê a solidariedade com aqueles que sofrem de verdade, cadê o carinho...são tantas as questões para nenhuma resposta. É muito blá blá e pouco mãos a obra.

Ainda estou a procura do tempo que tudo era mais simples e divertido. Estou procurando o tempo em que as pessoas viviam, sorriam de verdade.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 11/10/2020
Código do texto: T7084680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.