DAS OBSERVAÇÕES E PRECES

Estamos em momentos tão rudes que ser seu amigo (a) ficou pesado pra muita gente...de repente templo não é de novo para todo mundo...

Nossa! Estou frita...- penso - o bom que Você falou além dos templos, isso me conforta.

Muito sarcasmo com a ignorância alheia...penso ...- Tu virou coisa de pseudos inteligentes, donos de Ti? -Se for assim - continuo frita - ...não vou pro céu segundo essas interpretações, eu aprendi diferente, - Sei que viestes elucidar... - muito sarcásmo na voz dos Seus...tá estranho isso...

Continuo meus estudos e Te vejo paciente, amável e provocador do pensamento com seus discípulos nem sempre sábios...me alegro...- penso...- eles assim como eu não sabiam muito...e erraram...tenho ainda crédito e devo também ser tranquila com tanta falácia agressiva em torno de Ti - ...penso - ...ainda bem que nossa amizade é individual, cultivada e Tu me perdoa as burradas...e eu sigo tentando...uma hora eu acerto e de vez aí estaremos frente a frente...nossa..."dá vergonha" pensar que vou ter que me explicar...principalmente as soberbas...os sarcasmos, os pensamentos maldosos em Teu nome...continuar estudando Contigo - penso...uma hora a gente se encontra... quero estar pelo menos um pouco pronta...vou contigo...Te acompanho, fica comigo meu nobre amigo.

Confesso - sou um ser estranho...aprendo devagar, mas Tu me conheces, ouves as minhas preces, um dia Contigo quero me encontrar....quero estar pelo menos um pouco pronta...então me ajude a pensar...a amar...a respeitar as diferenças...a me perdoar...a perdoar...a esquecer e principalmente me ajude a continuar pensando claramente - pensando antes de falar... antes de agir.

Obrigada Jesus por me ouvir.

#vidadepoetavidaemplenomovimento

VivianMariaMaranhão
Enviado por VivianMariaMaranhão em 11/10/2020
Código do texto: T7084990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.