Caminho

O fato é... eu me senti um completo estranho com ela depois de domingo.

Qualquer mensagem parecia uma maneira desesperada de chamar atenção.

Ontem foi como se tudo que eu fizesse na casa dela fosse a primeira vez.

Eu fiquei com receio de dizer que amava, inseguro com nosso futuro. E a todo tempo sentindo que eu vestia uma máscara. Contou ou não conto?

Certamente já falamos a respeito que... grande parte dos problemas da vida vem a partir de comunicação.

O que você diz, como diz, como o outro recebe.

Com ela me dando ordens na cozinha, eu implorando atenção até perder minha identidade, "você se ocupe". Pareceu que ela me deixaria de lado, obvio que quero que ela aproveite, se for para ir desfrute o máximo. Mas não me deixe de lado, eu não sou um brinquedo que você usa e devolve na prateleira.

O que eu sinto é que falta da parte dela carinho. Falta presente, falta ideia, falta demonstração de amor.

O que eu não quero é que ela se sinta cobrada, porque foi como ela se sentiu domingo. "Me dê atenção". E que isso é uma inautenticidade minha, em alguma coisa na minha vida que não estou completo.

E então parei para pesquisar:

Trabalho e financeiro.

Desde que começamos a sair essas são duas questões que me pegam muito.

Eu tenho potencial para caralho. Mas isso não é suficiente. Tem que ir atrás... Assim como você a mima, ela nunca pediu para ser mimada. Pediu para ser apoiada, ter um ombro, alguém de confiança do lado.

Seu tópico de hoje é:

Sou inseguro.

Tem a ver com medo, ansiedade, arriscar, mão na massa.

Ser inseguro é ser vulnerável passivo.

Dependente, carente de algo a mais que nunca chega.

Ser levado pela vida... Enquanto os outros fazem acontecer.

Eu sou responsável, causa no assunto da minha vida.

Eu sou responsável, causa no assunto da minha vida.

Eu sou responsável, causa no assunto da minha vida.

Sua companheira é só resultado de quem você é e ela não vai te levar pela mãozinha. Vai te tirar da merda com um tronco, mas você deve também segurar.

Você já falou consigo de ser responsável, causa no assunto da sua vida. Já falou em ser coragem e vulnerável, permita-se ser amado e não passado a mãozinha. E vai atrás dos seus sonhos.

Só você vai fazer isso por você. Nem sua mãe vai porque ela não sabe do que você precisa.

Obrigado, Malu. Por me mostrar um caminho.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 13/10/2020
Código do texto: T7086173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.