• REVELAÇÃO ³

Porque você não mostra para mim, o melhor que pode ser? Porque não conta para mim, a respeito de seus sonhos, desejos e vontades? Conta sobre sua vida, e faça ter a percepção e impressão de que conheço você de uma outra vida, de um outro tempo, como fosse possível que nossas vidas estivesse interligadas pelo destino. Conta para mim, a respeito da solidão à dois, dos encontros e desencontros, das noites mal dormidas à espera de alguém ou na companhia de alguém que tenha feito você sorrir, tenha sido capaz de provocar aquela emoção e sensação de uma intimidade e cumplicidade nunca sentida. Conta para mim, a respeito dos desejos e vontades de seu coração, deixa ver você completamente despida da insegurança e timidez de expor o coração e alma, de ficar visível de verdade, sem recear ou temer parecer vulnerável. Porque você não mostra para mim, a versão de você que ninguém pode ou quis ver, aquela sem filtro, sem realce e retoque, longe da superficialidade, conceitos e pré conceitos que alguém poderia ter a respeito de quem é. Porque não conta para mim, durante um café ou aquele vinho no fim da noite, em um fim de semana qualquer, que você é boa de cama, mas na vida é incrível, que adora despertar e provocar o interesse mas para arrebatar seu coração é preciso encantar e fascinar sua alma, seduzir sua mente e provocar sua imaginação. Mostra para mim aquela versão de você, com seus detalhes, com suas virtudes e qualidades, com sua imperfeição, com sua insegurança e desconfiança, mas com aquela vontade e desejo de estar no caminho certo, de estar caminhando na direção do destino preparado e reservado para você. Mostra para mim, mas do que a superficialidade de quem você é, mostra a imensidão e intensidade oculta no olhar e no sorriso, indecifrável em sua plenitude de quem não limita seus passos, de quem quer ir além, e quer que alguém encontre e descubra sua melhor versão. Porque não mostra para mim, essa versão da menina, de pés no chão, e da mulher de salto alto, da mulher e da fêmea, mostre seu lado mais sensível, seu lado encantador, fascinante e interessante. Porque você não mostra para mim, o melhor que pode ser? Mostre para mim, a versão original e sem cortes, sem pudor, sem filtros, que ninguém pode ou quis ver, aquela versão da mulher com qual um homem pode ficar encantado e fascinado, mas precisa merecer descobrir e desvendar seus mistérios e segredos, conhecer seus desejos e vontades e seus detalhes mais íntimos e intensos. Porque você não revela para mim, essa versão de você, composta de luz e escuridão, de força, delicadeza e sensibilidade em harmonia e sintonia, que faz conexão entre profano e divino, que faz comunhão do que é imaginado com a verdadeira percepção, do coração e alma, em uma união perfeita. Porque não mostra para mim, tudo aquilo que ninguém pode ver, e que deveria e merecia sentir e conhecer.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/10/2020
Código do texto: T7087993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.