Caminho pessoal

Na vida temos caminhos tenebrosos que devemos superar e é certo, por vezes é demorado conseguir o que sabemos intuitivamente para se alcançar não devemos sabotar o processo, nem pegar atalhos por caminhos "aparentemente" mais fáceis. A todos nós foram dado uma dificuldade, uns fazem vista grossa e vivem, outros levam na maré mansa e outros encaram como realmente uma missão. Os que fazem vista grossa não estão interessados em conquistar sua missão, os que leva na maré mansa se distância do foco para não encarar de frente o sofrimento e os que encaram realmente sua missão sem esquivar, independentemente do preço que se paga, existindo essas diferenças entre as almas. Analisamos nosso procedimento diante o que viemos cumprir, se estamos verdadeiramente cumprindo sem desculpas o que sem o guia do espírito santo somos incapazes. Todos vamos sofrer desviando ou não dos desígnios de Deus, porém existe uma diferença os que estão com ELE terão forças para não queimar etapa e os não estiverem com ELE, se perderão infelizmente do que foi proposto para nossa existência. A cada alma foi dada um desafio, toda vez que o evitamos desperdiçamos, claramente a chance em não cumprir o caminho pessoal.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 16/10/2020
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T7088924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.