Sobre ciclos

Hoje eu fiz uma manutenção no meu aparelho dentário.

Quem já usou ou usa aparelho sabe como dias de manutenção doem, e não dói só no dia, dói no próximo também. Mas, é importante pra colocar os dentes nos lugares certos.

Estou usando aparelho há pouco mais de um ano, e às vezes dói até em dias "normais", em que nenhuma manutenção foi feita. Além da dor, tenho que evitar alguns alimentos, comer outros com cuidado, demoro mais tempo para passar o fio dental. Mas, os dentes estão indo para os lugares certos.

Depois de tantas idas ao dentista, recebi a notícia que estou no final no tratamento do aparelho fixo e foi uma das melhores notícias do ano. Porém, após tirar o fixo, tem o uso do aparelho móvel pra manter os dentes no lugar.

Leva tempo, dá trabalho, dói, mas os dentes estão indo para seus devidos lugares.

Assim como tudo na vida.

Vivemos processos, sabe?

Nada é da noite pro dia. Leva tempo, dá trabalho, dói, mas, assim como os dentes, uma hora tudo vai para seu devido lugar.

Não pule suas etapas, respeite seus ciclos e admire sua evolução, por menor que ela seja.

Tem dia que dói mesmo e parece que a dor não vai ter fim, mas passa, sabe?

Tanto as coisas boas, quanto as ruins.

Tudo passa.

Aproveite o caminho!

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 16/10/2020
Código do texto: T7089144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.