Te Amar me Sufoca

Se te amar me sufoca, desculpa-me mas eu preciso respirar, por muitos meses eu achei que você seria a pessoa certa, aliás você até demonstrou por alguns momentos que talvez seria, dizem que amor cega as pessoas e eu não acreditava nisso, não conseguia acreditar, você me afastou dos meus amigos dizia que eu não precisava deles que só você bastava, dizia que mudaria todas as vezes em que brigávamos, mas eu estava tão cega que não enxergava que isso nunca iria acontecer, tu conquistou meu coração, mas tirou o meu brilho, eu me dediquei a você e cada vez que eu me dedicava um pedaço em mim despedaçava, foram vários dias e meses me dedicando a uma pessoa que só queria o meu mal, eu pulei de cabeça em um amor rasíssimo, e por mais raso que fosse foi tão difícil nadar para a superfície e achar a borda, foi tão difícil sair disso, hoje paro e penso que não merecia ter passado por isso, mas foi necessário para o meu crescimento, só eu sei o quanto eu sofri até criar coragem para largar tudo por mim, você nunca foi meu e eu nunca enxerguei isso, hoje vejo o quão escroto você foi comigo, o mal que me fez, eu juro que torço para que você não faça isso com mas ninguém, e espero não passar por isso de novo, espero ter sabido dar valor nos meus dias ruins, nos dias em que eu mais queria morrer pra poder entender como é bom estar viva, viva e livre, livre de você e de suas prisões sem grades, você não merece nem 1% da "bondade" que demonstra ter, espero que com o tempo as pessoas vejam quem você realmente é e que eu nunca estive errada em te deixar. Te amar me sufocava, e então eu decidi respirar.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 19/10/2020
Código do texto: T7091249
Classificação de conteúdo: seguro