O DONDOCA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DIZ QUE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA É POPULISMO E DEMAGOGIA!!!

É um TREMENDO cara-de-pau este ex-presidente que saiu escurraçado no final de seu mandato. É um Entreguista de carteirinha,pró USA. Só mesmo a nossa VAGABUNDA IMPRENSA para manter VIVO este espécimen que não serve para nada.Nem para dar conselhos. Um traste!!! Que NOJO

A Economia vai de mal a pior. Há previsão de estrangulamento total da economia. Haverá mais Desemprego e Fome. O Auxílio Emergencial é que está mantendo a economia em pé. Acabando o Auxílio,tudo para. É a previsão de economistas sérios e não esses da vagabunda imprensa que afirmam que a economia está crescendo. Mentira deslavada. O Congresso sabe disso e quer manter o Auxílio Emergencial. Só o Deus Mercado(diga-se Bancos) não admite ajuda aos mais necessitados. É só dinheiro para pagar juros e nada mais. Poderá haver um Explosão Social. É só aguardar.

Enquanto isso,o general da banda Heleno fica lembrando da Ditadura e dizeendo que Maus Brasileiros estão atravancando o Brasil. Coitado desse general da banda. Está senil. Não enxerga um palmo à frente de seu nariz.

E as Milícias praticamente já tomaram conta do RJ. E o contrabando de armas no RJ é grande. E armamentos pesados.Será para uma possível guerra? Contra quem? Pois é...O RJ está dominado por Milicianos e evangélicos. Não e opinião pessoal. São fatos. Salve-se quem puder!

E por que os DOIS MAIORES LADRÕES DO BRASIL-Serra e Aécio-PHAmorim- ainda não estão presos? Por que a Justiça NÃO AGE CONTRA ELES? O que impede? A Justiça no Brasil se deteriorou.Po culpa dela mesma. Triste Fim de Policarpo Quaresma.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7091524
Classificação de conteúdo: seguro