Paia?!

E ainda tem gente que acha que Jesus é paia, Jesus é pai. Quando a religião católica se reveste de cristãos que bitolam as mentes, realmente é porque não entendeu nada. Viver da providência é ainda a melhor forma ante a ganância. Se Jesus é Deus mas passa uma imagem de derrotado numa cruz, que não é atração para o mundo, mas motivo de chacota. Como um Deus pode ser tão fracassado? Pois bem é assim mesmo, se quiser aceitar. Porque Jesus não é deste mundo, a matemática de Deus é inatingível, para que os que se "acham" capacitados e inteligentes demais. Isso mesmo para camuflar o propósito de Deus, principalmente nos dias de hoje uma enorme e velha teia de aranha que ofusca o calvário da nossa hereditariedade através dos séculos vai se apagando na lembrança do esquecimento. Pelo contrário meus olhos nunca viram nada mais contemporâneo que a luz e a presença do santo de Israel. Deus não seria tão tolo de entregar de bandeja a verdade principalmente porque o sagrado é mistério para confundir as almas que se revestem de anjos.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 20/10/2020
Código do texto: T7091686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.