Extraordinário efeito

Escrevi tudo o que poderia, diversifiquei assuntos. Trouxe a subjetividade, a natureza, o que senti que seria útil, muitas são as poesias, muitos são os textos, os contextos, as prosas, cada um trazendo um aspecto diferenciado de cada autor. Mas gosto de escrever sem repetir e é muito difícil, as vezes só mudamos de posição, as palavras o que mais poderia buscar no infinito para diferenciar nossos ouvidos. Quanta música também, quanto verso, quantas frases ordinárias. O mundo da suas voltas, assim também esbarramos no limite de expressão. Não somos livres ao ponto de dizer tudo o que necessitamos, que um grito interior, pelo menos possa desprender o que está preso dentro de nós. A aflição de comunicar não cabe em poucas palavras e mesmo se fosse um livro não bastaria, a ânsia de pronunciar não é relatar uma história, é conseguir de fato salientar o extraordinário efeito, causador, de corresponder perspectivas.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 21/10/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T7092459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.