Nova demais pra isso

Há pouco tempo atrás conheçi um cara diante dos meus olhos ele era perfeito pra mim, um príncipe! Eu o amei tanto nunca fui de esconder nada dele nem ele de mim até que ele começou a mudar totalmente mal vinha me ver adivinha?! Tava me traindo eu sem noção do que fazer não sabia se contava pra alguém eu não tinha pra quem pedir ajudar para lhe dar com aquela situação eu o perdoei e guardei aquilo na minha mente... Eu era tão ingênua, tão infantil (13 anos)

Depois de alguns meses de tantas idas e vinda decidimos terminar ele sumiu, desapareceu do mapa e agora ele voltou me pedindo pra voltar e para esquecer o passado e tudo que aconteceu como se fosse fácil assim! Dois anos se passaram eu mudei bastante eu cresci mentalmente aprendi a lidar com esse tipo de situação,aprendi a me valorizar! E eu lhe digo com todas as minhas forças,sentimentos e sinceras palavras eu não acredito mais em uma se quer frase que sai da sua boca! Eu te amo, mais é preciso gosta mais de mim mesma! Eu te amo a ponto de te deixar ir e seguir sua vida.... 15 anos é uma idade um pouco nova demais pra falar do assunto... eu preferia ter perdido esse tempo que perdi brincando de boneca! Hoje eu seria uma pessoa emocionalmente mais feliz! Se arrependimento matasse eu iria precisar de outra vida com certeza!

Eu o amo mais vai embora por favor!

Eu preciso seguir a minha sem tu.... Preciso ser feliz

Preciso ser a Beatriz alegre de antes!

(Quero agradeçer cada um de vocês que leêm meus textos de desabafos são tantos comentários de carinhos,conselhos entre outros! Bjs pra todos.... BEATRIZ!)

Macedobia
Enviado por Macedobia em 22/10/2020
Código do texto: T7093925
Classificação de conteúdo: seguro