Cidadania consciente

Apesar de muito se falar sobre A IMPORTÂNCIA DO VOTO CONSCIENTE, não é nada fácil incutir essa responsabilidade no coração das pessoas.

ELEITORES QUE SE PREZAM NÃO VOTAM POR IMPULSO, não se deixam ser pressionados, nem buscam os seus próprios interesses. Antes, eles estão comprometidos é com o município que representam. Portanto, permanecem antenados, sabendo bem quais são as reais necessidades da cidade e do bairro em que residem, a fim de entregar uma cadeira àquele que melhor irá corresponder diante das demandas a serem supridas.

VOTAR CONSCIENTEMENTE requer a liberdade do cidadão e da cidadã que se dispõem e comparecem às urnas sem estarem presos a um determinado político; que não aceitam negociar o seu voto por nada; que não buscam auferir quaisquer vantagens para si; que têm como META PRINCIPAL um futuro proeminente para a sua cidade; e, para tanto, analisam com bastante zelo a todos os candidatos que se apresentam para o pleito, a fim de se certificarem das REAIS PRETENSÕES DELES, se eles estão ou não alinhadas com aquilo que os ELEITORES CONSCIENTES esperam para o município.

MUITO BOM VOTO A TODOS!

_____

E ntre na cabine já convicto;

L egitime o seu voto.

E xerça a cidadania consciente:

G anhe o que for melhor para todos.

E leja pessoas de visão coletiva.

R eze/ Ore para que Deus nos abençoe.