Não diga que ama

Não são todas as pessoas que estão preparadas para ouvir,

Algumas levam como mel na chupeta sem sentir o doce que vem do coração alheio.

Outros lhe pisarão como uma barata e irá esmaga-lo ou esmaga la, isso se chama mágoa, ou outra coisa que o sentimento se feri.

Poucos sabem o significado do amor,

Alguns pensam que é posse,

Ou ainda uma vaidade egoísta.

Amor ao próximo vai longe, na distancia pode se pedir por uma prece,

Outros desejam o caminho que lhe favorece,

Amar não significa estar junto, mas ir junto na sintonia do bem, mesmo que o coração quisesse por perto.

Amor não feri,

Amor não se agradece,

Amor...Amor...Vai além das palavras,

além do que se explica,

Amor não conhece regras, amor conhece justiça.

Na injustiça, ainda sim se pede luz para alguém que não sabe que a vida é feita de guilhotina, fio da navalha.

Se quer saber, eu amo secretamente, não deixarei escrito seu nome,pois ele se inscreveu na sua existência, eu apenas acompanho para que sua felicidade trilhe nos caminhos do bem...

Não diga que ame, mostre nas atitudes o seu amor, se é melhor o silencio, se cale.

Os maiores sofrimentos foram a partir da declaração, somente os justos e de coração saberão lidar com a palavra eu te amo.

Não é brincadeira, são tres palavras fortes, que constrói ou derrubam alguém, por não saber o peso que tem, ou seja, o valor e a responsabilidade de amar sem por preço, sem preconceito, escrevo um pouco sem jeito.

Sophia Bertholini
Enviado por Sophia Bertholini em 24/10/2020
Reeditado em 25/10/2020
Código do texto: T7095423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.