feliz aniversário!

Feliz aniversário pra mim...

(sim eu fiz aniversário ontem, e advinha?! Quinze anos)

Penso comigo estou ficando velha, mas se parar pra pensar mesmo a cada milésimo segundo você envelhece,

a cada respiração,

a cada batida do seu coração...

então você pode até estar envelhecendo mas isso é bom, não?

Caso contrário o tempo não passaria...

você não respiraria,

seu coração não bateria.

Ao mesmo tempo que perdemos tempo estamos ganhando pois estamos vivendo, respirando aproveitando.

( Talvez não "vivendo" mas só sobrevivendo, existindo...)

Não basta estar vivo para viver!

O tema desse pensamento é " FELIZ ANIVERSÁRIO" mas sei que saí um pouco ( muito) do assunto mas como aqui diz é pensamentos, não?

E o meu pode ser um pouco bagunçado por sinal.

( voltando ao começo disso...)

Quinze anos que passou cada ano mais rápido que o outro as horas viraram minutos e os minutos segundos e os segundos meros milésimos!

Assim como o ano virou meses, os meses dias, e os dias horas.

Aliás isso está certo ou eu que estou ficando louca! Não acho que não.

Isso realmente está certo pois um é feito do outro, são formado por conjuntos...

Hoje quinze, quando vê amanhã já vinte, depois, 30... depois 40... e assim se vai até o seu fim. ( o mesmo fim que pode ser o seu recomeço).

" o passado é passado mas o presente é uma dádiva, e o seu futuro depende do hoje..."

não jogue fora seu tempo pois isso afetará seu futuro!

feliz aniversário Cauane Cambraia

_Cacau_
Enviado por _Cacau_ em 25/10/2020
Reeditado em 25/10/2020
Código do texto: T7095531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.