Dificuldade

Ouvi sobre uma história que aconteceu a 3 anos atrás na casa de uma linda família, todos eram amáveis se abraçavam e mantinham uma vida e harmonia saudável, todos os dias se juntavam na sala durante as noites frias e geladas, para ver televisão, e sempre mantinham sorrisos e realidades, até o dia em que apareceu um desafio novo para a família, até então corria tudo certo naquela casa, uma grande casa de 5 andares com vários quartos e vários outro cômodos, lá passavam muitas pessoas todos os dias. No ano de 1975 presenciava diversos assassinatos, esquartejamentos e até mesmo ocultações de cadáveres.

Afinal de contas, lembro da pequena Heloise uma menina sorridente e sempre contagiante com seus vestido de lã feito pelas mãos das melhores costureiras da cidade, ela corria e pulava com aquele lindo vestido azul, seus olhos azuis eram como o oceano dentro uma caixa de vidro, sempre bem acompanhado daquele sorriso encantador da pequena Heloise, tinha seus 6 anos de idade quando veio morar uma nova madrasta aqui na casa, até então era só Heloise e seu pai Estevão ele havia perdido sua esposa fazia alguns anos e se sentia só, mesmo ele tendo a filha por perto ele precisava de algo para complementar a vida dele, uma namorada, esposa ou amiga.

Heloise era uma menina de 6 anos, que morava com seu pai Estevão que havia perdido sua esposa Senhora Adelaide, que em um trágico acidente de carro teve graves lesões nas costas e nas costelas aonde acarretou a perfuração de um de ser pulmões, levando-a a morte no local de seu acidente, que foi causado por um jovem que dirigia alcoolizado, Adelaide tinha 38 anos era uma mãe jovem e muito bonita, de olhos azuis que puxava Heloise sua única filha, seu sorriso era muito encantador e seu corpo acima do peso, mas era uma mulher que não se deixava levar por suas gorduras a mais, afinal ela era perfeita...

Deixarei bem claro, essa história não é uma simples escrita narrativa, vocês leitores terão que adivinhar quem está contando essa grande declaração, afinal de contas eu nunca fui vivo, até hoje eu não sou, não me chamem de narrador pois todos ouvimos e não podemos nos mexer!