Essa é Heloise

eloise a menina dos cabelos dourados deis de quando nasceu falavam dos lindos cabelos que ela havia adquirido, os pequenos cachinhos dourados em sua cabeça chamava atenção aonde passava, a pequena Heloise era animada e muito sorridente antes da morte sua mãe Adelaide que dava amor e carinho em abundância, ela sempre brincava, e conversava com Heloise, fazia de tudo para ver a filha bem e melhor. Depois da morte de sua mãe, a pequena menina começou a chorar todas as noites e não comia direito mais, seu pai fazia de tudo para ver a menina feliz mas não tinha êxito, afinal de contas perder a mãe tão cedo não era fácil para ninguém.

A pequena Heloise começou a fazer desenhos em seu quarto, esses desenhos apareciam a mãe dela junta a ela e o pai dela junto, ela se sentia sozinha, afinal de contas sempre andaram juntas seus pais sempre ficavam depois dos afazeres de casa, brincando e vendo filmes em sua televisão, aonde até o momento era uma diversão na vida dela, até o momento, eles faziam um bolo e ficavam vendo filme por horas, Heloise era filha única então nunca sabia como era ter um irmão(a), Heloise estava indo a escola, aonde ela sempre podia se distrair, brincando com amigos e amigas, mas nunca estava sozinha ela levava com ela um colar de sua mãe, que seu pai te deu, para poder ter uma lembrança de sua mãe por onde ela for, em sua escola Heloise tinha suas amigas que sempre andavam juntas, e sempre brincavam juntas deis de que se conheceram até então elas não tinham muitas coisas em comum, sempre se juntavam para brincar de esconde - esconde na casa de Heloise, pois a casa era grande e tinha muitos lugares para se esconder.

Como podemos falar de Heloise de uma forma mais completa, repleta de crianças e onde levava seus pensamentos, de onde vinha o saber, o pensar e o agir, o amor e as ocasiões, podemos falar que Heloise era simples porém sabia muito por muitos criticada e por muitos ocasionada, sentimentos de culpa e ódio, os piores sentimentos que uma criança poderia ter sem o amor uma criança não é ninguém a felicidade não se cabe a simples e sim a um convívio eterno de amor e carinho, afeto e alto estima