Descoberta da Doença

Após 2 semanas Jon decide ir há um médico que é especialista em doenças infectologista onde o Médico o Doutor: Albert Camus, lhe informa que ele esta com uma doença muito contagiosa causada por um vírus, o médico falou o Sarampo possui uma cura sim, porém ele deve ser muito cuidadoso nessa etapa pois qualquer uso errado do medicamento.

Após falar com o médico Jon decide ir para sua casa, onde ele está com um encaminhamento médico para tratar o sarampo, a mãe de Jon a Sr: Sofi Smith decide conversar com o senhor filho o motivando a não desistir da vida por causa de simples problemas que podem ser tratados e resolvidos.

Jon vai para ser quarto para descansar e pensar um pouco em sua vida e em tudo que ele irá passar e tudo que ele está passando no meio dessa doença que ele adquiriu, Jon decide ouvir algumas músicas e ver alguns vídeos.

Ele achou uma mulher que teve a mesma doença que ele acabou se infectando e começou a ler profundamente sobre o assunto e viu que é uma doença delicada que tem que ser bem tratada, e com isso Jon pega no sono e começa a imaginar o que as pessoas passam quando estão com uma grande doença ou uma grande dificuldade.

Nesse sonho, Jon acaba sonhando com uma criança que esta dentro de um hospital que deis do dia em que ela foi diagnostica com leucemia que é uma doença que atinge o sangue do corpo das pessoas, e ela decide ir conversar com o Jon que estava naquele sonho por um acaso e acaba conhecendo essa criança chamada Suzi e ela acaba falando que ali onde ela fica não a faz feliz e a deixa desanimada uma vez na semana vem pessoas para tirarem risos das crianças e muitas das vezes elas não são felizes, e fala para o Jon que ela está fazendo um tratamento e já faz 2 anos que ela está naquele hospital, todos os dias ela acordar e sempre vê as mesmas pessoas e só conhece o som da janela pra dentro do hospital, ela falou que o seu sonho era ter amigos que chamariam ela para ir ao parquinho mais nesse momento, o sonho começa a se escurecer e escurecer e Jon começa acordar....