Depende do ângulo

Depende do ângulo para observar. Deus está fora? Teocentrismo. Se o homem é o centro? Antropocentrismo. As correntes se divergem. Deus é a imagem do homem, contrariando a razão. Assim não existe Deus no centro, nem o homem no centro. A cabala mística do Oriente, origem a respeito do judaísmo, livros apócrifos nem tudo é correto afirmar metafísicamente. Pormenor Jesus é Deus e nós homens devemos nos tornar Deus. Percorrer esse caminho, nos leva a crer que o homem deve sacrificar a si mesmo e ir além gera pois, essa metamorfose. Essa "morte" em vida do ego para o self. Esta mente cartesiana egoica racional, separa o corpo e os membros, enfim o homem precisa buscar os estágios, superar o desafio de unir as partes de seus membros separados, ser absoluto para o futuro da humanidade, próximo passo de confiar Jesus Deus em nós!! As fases do ser humano para transcender são: engatinhar, andar, pensar, falar, correr, voar, fé e flutuar!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/10/2020
Código do texto: T7097177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.