Sem aviso

Doença você é salvação, vício, quem já ficou muito doente na vida, sabe que doença não é fácil, mas purifica os males da alma. Doença neste mundo você é famosa, algumas conseguem até levar a morte, doença se pequena ou grande, pesada ou leve, quem a supera se torna mais forte. Doença está na moda, quem não está doente que se cuide, ela chega sem avisar. Amiga ou inimiga? Toda forma de adoecer é querer melhorar, aperfeiçoar, dar valor nos outros e na vida. Doença se fosse boa todo mundo pedia, mas é por isso que ela é redentora. Doença rainha dos vivos, só quem é vivo adoece, doença é amor, uni os laços de famílias. As doenças são parte de uma batalha, tanto física quanto espiritual. Doenças consomem aos poucos, doenças traiçoeiras, doença é cara, custa remédio, tratamento. Aceitar a doença com humildade é aceitar que nós somos humanos não sejamos egoístas perguntando porque eu? Se você está doente resignação, treine a paciência e que as doenças por mais insano que pareça dizer isso é a cura para o orgulho, vaidade. Quem nunca adoeceu severamente não sabe o valor quem tem a saúde. Mesmo doente de ver só trevas, não se desespere sempre existirá uma saída, não importa o quanto tempo a doença durar, outras pessoas, que não acreditam que tem jeito de nascer de novo,. A doença transforma os corações, não importa se você perdeu sua visão, perna, braço ou mão, o importante é ter alma. O corpo um dia vai morrer e o que vamos levar é o tempo de quando estivemos doente e se soubermos aproveitar a dor como forma de elevação. Somos todos doentes, está no nosso gen herdamos de pai para filho. Somos dodói, somos doentes, somos mimados, carentes e precisamos de carinho e atenção. Amor e doença estão muito ligados, mistura perfeita de cura e libertação. Está em nossas mãos escolher doença benção ou maldição?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 31/10/2020
Reeditado em 09/06/2021
Código do texto: T7100848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.