Finados

Pensamos que o cemitério é o lugar mais feio e triste do mundo, não sejamos iludidos. O cemitério é o lugar de passagem das almas que acreditam que após a morte irão se encontrar com Jesus na vida eterna. Então para essas almas o cemitério é o lugar da esperança, que transfere as almas para o purgatório. Até aí sem medo, sem susto, porém é o que não acontece, porque evitamos a morte e o cemitério? Aprofundando não é tão ruim assim pode ser traumático, mas ainda, pode parecer ironia, mas não é o pior é o que vem depois, não sabemos o que nos espera. Por ser muito sagrada a morte, estou tentando ter o cuidado para usar as palavras, porque os que pelejam para fazer o bem, ainda pode existir uma chance de salvação. Mas para os que brincam com a fé em Jesus Cristo, talvez pode ser tarde. Porque não podemos negar que existem almas que fazem pactos com o demônio e são almas más, que não se importam de venderem suas almas. Aí é que elas se enganam, porque depois que do pacto é irreversível, essas almas serão usadas para fazer o mau, não tendo mais nada do que perder. Meu Senhor Jesus peço sua proteção para escrever, porque o inferno, deve ser bem mais desagradável do que o cemitério, o luto. Então se olhares com cuidado para a situação, verás que o problema é mais embaixo. Com orações, súplicas, jejuns, adoração, louvor, terço, o cemitério ficará pequeno, em relação aos que não acreditam em Jesus Cristo o único Deus que salva.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/11/2020
Reeditado em 28/10/2021
Código do texto: T7101420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.