Significado de amor

amor não é posse, nunca foi.

descobri o amor quando entendi que tenho a liberdade de ir sempre, mas escolhi ficar entre teus braços.

descobri o amor na vontade de te ver ao acordar todo dia, e repito: vontade, não necessidade.

amor não é promessa de para sempre, mas talvez ele seja.

te amo não sustentando um juramento de eternidade, mas tendo a certeza de que enquanto eu te amar, serei leal à nós dois. e Deus queira que isso dure pelo resto da minha vida,

ou quem sabe por mais duas.

amor não é sobre grandes gestos, mas sim sobre os detalhes que valem mais que grandes feitos.

descobri que te amava quando passei a comprar coca cola vez ou outra, mesmo que eu não tome, só porque você gosta.

descobri que te amava quando tentei aprender sobre coisas aleatórias só porque gosto de conversar contigo sobre as coisas que ama.

amor não é sobre ter certeza, é sobre ter esperança.

podemos acabar amanhã, podemos durar até o tempo pesar sobre nós, bem velhinhos juntos num domingo qualquer.

podemos durar cinco dias ou cinco décadas, porque a vida é inconstante e não temos controle sobre o amanhã,

mas no hoje eu sou feliz pelo meu peito bater mais forte por ti.

e te amo sem ter certeza de muita coisa, a não ser do fato de que te amar me liberta dos significados pesados que não representam o (nosso) amor.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 02/11/2020
Código do texto: T7102055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.