Esperar em Deus

O que esperar quando o único caminho é a espera?

Vemos como somos pequenos quando não cabe a nós resolver determinada situação, que devemos esperar. Apenas!

Confiança e esperança! Um caminho por vezes demorado.

Durante o percurso da espera sempre me questiono caso algo desande: "o que fiz de errado?" - Acredito que esse excesso de culpa tenha trazido muitas consequências! E se fizéssemos a experiência de entregar a Deus nossos sonhos, nossas esperas?

Que a cada dificuldade que a espera nos trouxer possamos unir nossa pequena cruz, à Cruz de Cristo. A dor ganhará sentido no seguimento, mesmo que não se acalme, estaremos no barco Daquele que acalma a tempestade. E se for do querer de Deus alcançar a graça pedida e esperada? Quanto mais bonita será nossa cruz, adornada pelo caminho.

Escrevo aqui como uma forma de expor o que sinto e não mais reter em mim o que preciso expressar. É preciso!

Fernanda Dourado Pereira
Enviado por Fernanda Dourado Pereira em 02/11/2020
Código do texto: T7102552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.