Você partiu meu coração

Dói.

Como dói.

Eu sei que não tenho o direito de me sentir magoada, mas não posso evitar.

Eu sei que você abriu o seu coração para mim, que era o cara que eu sempre imaginei para mim. Só que eu não sabia amar na época. Você me pegou de surpresa ao declarar seu amor por mim e eu não soube como reagir, como entender os meus sentimentos por você.

Aí eu fugi. Eu estava confusa, assustada, sem saber o que eu sentia. Me desculpe por ter sido tão covarde. Dizer que não poderia corresponder seus sentimentos foi a maior mentira que já disse. Me desculpa.

Só bem depois eu comecei a entender o que eu sentia por você. Mas já era tarde. Você foi se afastando de mim e eu, orgulhosa demais, achei que era o melhor. Eu achei que não era boa o suficiente para você. Mesmo a sua distância me dilacerando, eu pensei que você apenas precisava de espaço, como eu precisei para entender meu coração.

Todavia, eu não estava preparada para o que viria a seguir. Ver sua foto com outra pessoa, feliz, apaixonado por ela me destruiu. Uma parte de mim está feliz que esteja feliz. No entanto, a outra parte, estúpida e egoísta, está magoada e ferida.

Eu perdi você.

Essa é a verdade.

A vida é um carma mesmo: eu parti o seu coração com medo de amar e você partiu o meu por querer amar intensamente, mesmo que essa pessoa não seja eu.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 02/11/2020
Código do texto: T7102566
Classificação de conteúdo: seguro