é.

sonhei com você. mais uma vez. novamente meus olhos marejavam ao te olhar, de novo você não sabia o que fazer ao me ver. te chamei pra sair, sabendo que ao chegar, pensaria rapidamente em me despedir, mas eu quis que você dissesse "estou indo, dessa vez eu chego rápido até aí", mas você estava triste. com o coração apertado e a mente desejando os céus, minha primeira reação foi querer, mais que tudo, nos meus braços te prender até que, em volta, tudo dissolvesse dentro de ti. quis te agarrar e fugir pra bem longe, tão longe, que todo nosso passado deixasse de existir e que a única coisa que enxergássemos fosse um futuro cheio de nós, lá, aqui e ali. infelizmente te conheço. o suficiente pra saber que você não andaria dez passos pra chegar até mim, mesmo que você diga. repita. grite! sussurre que mesmo que pareça, não é assim. toda vez que sonho contigo, acordo com os olhos embaçados. termino esse escrito por aqui, enxergo com dificuldade.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 05/11/2020
Código do texto: T7104891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.