Reciprocidade

Olá, hoje vou tratar de um assunto muito interessante.

Leoninos traem? Aí é que está a principal fraqueza deles, eles raramente vão trair, porém como são muito "manipuláveis", são enganados facilmente. Porque eles raramente traem? Leoninos se entregam ao amor e eles amam de verdade, não há espaço para outra pessoa, eles têm em mente que não é correto também.

Agora voltando as atenções para o título do texto, como você já deve ter percebido, leoninos se tornam muito gratos quando se faz o bem, quando se cuida deles. Porém algo que machuca muito essas pessoas é a ingratidão, então seja grato, não por obrigação, e sim por amor, mostre o quanto ama-o de verdade.

É bem simples, retribua carinho com mais carinho, o amor com mais amor, a atenção com mais atenção, o relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. Não deixe que a correria do dia a dia acabe magoando quem está ao seu lado por falta de atenção, ame, cuide, que você sempre colherá resultados muitos positivos em seu relacionamento, e isso funciona muito bem com leoninos, então amor de um leonino, seja grato(a) por tudo que ele faz, nunca deixe de dar uma demonstração sincera de amor, que assim ele irá se apaixonar cada vez mais por você!

Obrigado pela leitura!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 06/11/2020
Código do texto: T7105154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.