Salvação dom gratuito de Deus

Estamos na cruz da vida, hora e dia é como se quem aceita ser moldado, claro de uma forma despendurada, mas as doenças nos abatem cruelmente, como já dizia os santos, bendita cruz que nos leva para juntos de Jesus. Contrariedades, perdas, vícios, sendo um chamado para a batalha a tortura também contribui para a semelhança, do grande santo de Israel. Os santos explicam isso como já estão em êxtase divino, porém ainda nossa carne repele ainda. Quanto mais consentimos com o sofrimento, os santos tiveram a coragem de pedir mais sofrimentos e Jesus nos humilha, devemos acolher com amor, assim saberemos que estamos no caminho certo da santificação. É insuportável para o mundo esta obediência, cruz loucura para os homens. A porta é estreita, mas quem já provou do manancial do verdadeiro amor quando não temos com mais ninguém contar, então descobrimos a fé que nos envolve de uma forma tão misteriosa, que nos rendemos totalmente sem reservas ao amado e doce hóspede da alma, espírito santo. Quem poderá explicar este fenômeno? Se temos uma dor de cabeça, já nos queixamos, meu Senhor e nosso Deus daí nos a coragem e a força dos santos para que também possamos adorar com a nossa própria alma vossa majestade.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 10/11/2020
Código do texto: T7108079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.