Sucesso no mundo espiritual

Como somos instáveis, as vezes temos o coração tão grato. As vezes nem percebemos que murchamos. Tentamos não abaixar a cabeça, mas é impossível não sentir um vazio nesta época de Natal, fim de ano. Como permanecer em estado de gratidão, como aprender a ignorar esse desconforto na alma, para mantermos em pé diante das dificuldades? Ter frustrações, mas ainda sim, esse não é o problema, mas quantas vezes for necessário superar, é aí que está o valor do sucesso. Sucesso no mundo espiritual, não é só ser famoso e ganhar milhões. Sucesso também pode ser quando, quantas vezes for necessário conseguir, dependendo da dificuldade em aceitar portas que se fecham. O que é um aprendizado para muitos, pode ser que para outros sejam diferentes estágios, não é comparando o outro que se explica uma existência, mas o ponto de vista, as lentes humanas são restritas. Nosso olhar é ilusão de óptica.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 11/11/2020
Código do texto: T7109203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.