Uma alma agitada

Uma alma agitada

E, lá do fundo da alma, uma dor.

Um clamor.

Um chorar.

Nas lágrimas vertentes uma nostalgia, em noite silente de céu escuro.

A viver na esperança que os dias sejam brilhantes e nasçam os sóis para aquecer essa alma tão solitária que, vaga nas ruas sombrias da existência humana.

Dentre os ais mais agudos , na derradeira estrada que leva à profundos abismos, clama a voz da verdade, por libertação.

Num súbito momento de grandeza infinita, bailam as luzes da plenitude do amor, da magnificência do Criador.

E, no exato momento quando o abismo contemplo, as mãos que me puxam, salva minha alma da eterna escuridão.

No abraço fraterno da irmandade em jardins perfumados, sinto a brisa suave do perfume que traz consigo, deixando-me impregnada pelo alento daqueles que verdadeiramente me amam.

Nesse confuso caminhar de tombos e buscas, encontro a minha grande razão de existir, no mundo das iniquidades.

São nos louvores onde a alma plena de paz , no silêncio , pede o perdão!

Carmen Haddad

Rio de janeiro RJ

Carmen haddad
Enviado por Carmen haddad em 11/11/2020
Código do texto: T7109558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.