Opinião sobre a propalada vacina

Ouso expressar minha opinião sobre a propalada vacina, após exercitar, intuir e pressentir o que se me apresenta cristalino, tenho por mim que vacina nunca existirá, a menos que os laboratórios não deixem a AIDS/SIDA sem vacina! A primeira vez que vi a imagem-retrato de cidadãos usando máscaras nas calçadas chinesas, imediatamente pressenti, aquela rotina se estenderia às calçadas de nosso País, seria questão de tempo, hoje perfeitamente verossímil que o vírus da Covid-19 se instalou primordialmente em morcegos, antes de infectar a raça humana, idêntico ao contágio AIDS/SIDA, então proveniente de macacos! Da África, se espalhou ao redor do mundo. Não tenho a menor dúvida de que os vírus se assemelham... Há confirmação de cura para ambas. AIDS/SIDA demorou bastante. A propedêutica, com coquetel de medicamentos, demonstra afinidade viral e antiviral entre ambas. Embora difiram quanto à forma de contágio, as morbidades se equiparam. Pode-se dizer que o AZT para a AIDS/SIDA, no passado, equivale à Cloroquina para a Covid-19, no presente. Em quase meio século nunca se desenvolveu vacina contra AIDS/SIDA. Então, por que haveria de se desenvolver de imediato vacina contra a Covid-19? Lembrando que “19” significa ano passado. Ao que tudo indica, a terceira onda da pandemia foi batizada: "Me engana que eu gosto"!

Edras José
Enviado por Edras José em 13/11/2020
Código do texto: T7110356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.