A dor do ser...sem ser...sem ter sido... até no riso.

Não é pessimismo, é realidade triste e dura. Ninguém pode fugir dela.

Tudo estava indo "perfeito", ou quase próximo do "perfeito". Frase perfeita não é? Foi citada em uma suposta declaração de amor em um determinado vídeo para mim...

Não existia dor ,nem lágrimas, ausências, nem descaso, falta de interesse em permanecer... Falta do querer... do desejar e estar, não existia, ou será que existia e eu não percebi ?i. De repente, com a entrada de outros interesses, desviou o olhar e o foco passou a ser outras coisas, saiu do "propósito", e tudo mudou, tudo ficou hostil e estranho, cruel e impiedoso. Senti na pele...

Então a dura realidade vem e, bate de frente. Ao perceber isso, vem a vontade de chorar. Percebo que até quando rimos, a dor está presente. A alegria muitas vezes termina em tristezas.

Volto para mim, para me olhar, olhar para minha vida e para o que estava vivendo a alguns anos... Durante alguns anos vinha esperando realizar um sonho. Por algum tempo e por algum motivo, foi maravilhoso. Vi e vivi de perto, no dia a dia, coisas que sonhava e tudo parecia certo. Porém, tudo mudou, e não foi e nem está sendo fácil.

Não sabia explicar porque tudo aquilo estava acontecendo, mas me sentia culpada de alguma forma. Descobri da pior forma possível que até no riso, tem dor o coração e que o fim da alegria é a tristeza...

Sentir a dor do ser, sem ser. A sensação amarga de sentir-se mal, sem ter feito o mal. Percebi minhas fragilidades humanas e a tentativas de fazer dar certo, lutando, me esforçando sozinha, e inutilmente.

Tudo apenas piorando, se alastrando em uma velocidade feroz e destruidora. A tristeza estava ali, latente...Percebi que estava sozinha já algum tempo...Senti um vazio doloroso na alma.

O ser, sem ter sido tem dessas coisas... Saber que não faz parte de uma parte causa dores profundas na alma. Se entregar, se dedicar e perceber que não existe reciprocidade e muito menos cumplicidade, é cruel e desumano. Sei que aqui existe uma ferida e ela não se chama raiva, ódio ou rancor, ela chama-se DECEPÇÃO.

A dor de uma decepção é um sentir diferente perto de tudo de ruim que senti durante minha vida. A decepção te causa mal estar que corrói por dentro... Não te deixa perdoar, não te deixa acreditar que tudo vai ser diferente. A decepção te causa mudanças profundas que só o tempo e Deus pode mudar e sarar. Estou no processo de cura por tudo o que vivi.

Sigo aprendendo que nem tudo é verdadeiro quando se é bonito... Até um sorriso pode te trazer dores profundas.

Eterno Vir a Ser.

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 13/11/2020
Código do texto: T7110383
Classificação de conteúdo: seguro