Sensualidade : ações e atitudes inteligentes

Sensualidade : ações e atitudes inteligentes

Sensualidade não é ter um belo corpo e rosto....sensualidade é mais do que os olhos verem...são olhares sutis...são toques leves...são palavras corretas...ações e atitudes inteligentes...é saber que além de uma beleza externa vc tem uma interna...

Uma mulher sensual não atrai apenas com a beleza fisíca pq essa com pouco tempo enjoa...ela é sensual qnd sabe fazer um homem olhar além do que os olhos verem....e a esse ela prende ...por mais que ele queira se libertar preso ele estará aos seus encantos...

uma mulher sensual é aquela que sabe exatamente o que quer...e luta com vontade pra se realizar...que sabe seus valores ....e hoje voce e assim...a maturidade te deixou mais sensual...mais bela...mais mulher...e poucos são os que voce da esse privilégio...pois tem valor demais pra entregar todo seu melhor e pior pra quem não tem condições de ter e receber....

hoje vc pode se considerar uma bela mulher...com alma de menina...esta comoh vinho quente mais velha...mais saborosa é....e não precisa usar apenas seu corpo...tens muito mais que isso pra oferecer....

Guaxupe 15.12.2019

1000tons

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 21/11/2020
Código do texto: T7116897
Classificação de conteúdo: seguro