Se sentir só é horrivél

A vida como pode?!

Eu sinto um vazio tão grande mesmo estando rodeada de pessoas!

Estou em um nivél de esgotamento enorme!

Tudo que eu queria era alguém pra estar por perto quando eu simplesmente desmoronar para que me levante e diga que eu vou conseguir!

Até pouco tempo eu tinha tantos "amigos" cadê vocês? Agora eu estou precisando muito de cada um que prometeu estar sempre comigo !

Eu me sinto tão....

As pessoas que eu custumava mandar mensagem desabafando senti que eles se cansaram de mim! Também quem quer uma menina chata como eu por perto?!

Ninguém!....

Eu queria poder pedir desculpas a vcs do fundo do meu coração!...

Posso ser sincera?!

Eu chorei tanto ontem e hoje estou conseguindo me manter viva e bem! Mais acho que não vai durar por muito tempo!

Obrigado Recanto se não fosse por esse site eu já estaria bem longe daqui desse mundo de Pessoas ingratas! Sim, eu desisti de mandar mensagem procurando manter a amizade qual só eu considero é eu sei sou muito enjoada mais se não quiser mais conversar comigo fala não muda do nada odeio isso chega e fala que não me aguenta mais ou até mesmo que não quer mais conversa mais por favor não mude do nada!

Eu tão ruim se sentir sozinha a ponto de não querer viver! Uma pessoa nova igual eu tendo como desejo simplesmente sumir pra ver se ameniza essa dor no peito!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 22/11/2020
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T7118262
Classificação de conteúdo: seguro