PURO

Não,não posso seguir,estou limpo em meio a podridão,nada me atrair a não ser a indagação,a maioria briga por algo menor,eu trago a esperança para meu coração,todos dizem amar ser o amor e eu prefiro a guerra pois ela traz mudanças,mudanças da qual um povo merece,se somos castigados você não pensa que merecemos?se somos subjugados não acha que permitimos?No íntimo sempre será conflitos e tentações,todo humano é assim,por isso eu digo guerra!temos de ter primeiro em nosso espírito depois em nossa carne para então fortalecemos a nossa alma,assim seremos puro para o lodo mundano,não há respeito apenas Leis que tem de serem seguidas senão puníçoes acontecem, você não percebeu?que em cada lar irmão já levantou a mão para o irmão,que pais já incitaram a irá dos filhos,que filhos já atacaram os pais,que a paz é tão falsa como um beijo de uma meretriz,que valores são monetários e princípios deixados de lado,somos o pecado e somos quente como o fogo e doçe como o Mel,somos a evolução para apenas o fim, que toda verdade pode ser mentiras e no final não haver uma verdade porque há injustiça e essa pode ser mais uma,na terra de Deus assim como nazareno não trouxemos paz apenas guerra,mais deus é um espírito que habita em todos e viaja pelos ventos do mundo inteiro,não vê? Não consegue comprender que não pode exige de Deus enquanto em ti houver ódio,por isso sigo puro….

Bom assim queria pois enquanto escrevo esse texto estou cheio de ódio,vícios e pecados,vi o lodo senti seu cheiro e é podre!moro no caos e me acustomei a ele,festejamos semana após semana de uma forma erroina nossa insatisfação com a vida,não sabemos oque é amar,tem distintas definições mais em nenhuma a uma escolha exata para se definir o amor,não temos compaixão espíritos ruim vagão pelas madrugadas esperando o sol ofuscalos,há mais mentiras do que moedas em fontes do desejo,mais encenação do que realidade…conspirações e política.

Como minha maçã e vejo pela janela a chuva cair,e penso sera que na morte terei uma sensação diferente do que na vida?,sensações isso todos querem todos tem e recebem boas ou ruins.

Você é o traidor de si mesmo,maldito homem que confia em outro homem,pois esse pensamento demonstra como somos manipulados e manipuladores vítimas e culpados,somos a água que usamos e a comida que ingerimos,matamos o ar assim como matamos vosso espírito,mais blasfêmias minhas não ligue apenas mais um que escreve,não ousa me diminuir você é só mais um que adere a bestialidade.seja amor…depois guerra.….porque o fim é morte,isso é certo,até o planeta irá o sol também tudo irá acabar,agora tens de agir ir e vim,descansa apenas após concluí,seja o meio para um belo fim.

Marcelo chaves
Enviado por Marcelo chaves em 23/11/2020
Reeditado em 24/11/2020
Código do texto: T7118901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.