A vista da janela

Era estranho, meio escuro...vazio

Olhava por ela e via dias cinzas, nublados e frios.

Mas, sabia que não era assim que gostaria de ver meus dia, pois sabia que seriam cheios de provas. Foi então que decidi deixar aquela visão mais agradável.

Comprei um vaso lindo de planta, pintei uma grade para sustentá-la e coloquei uma rede. Pronto, o espaço físico estava muito mais bonito, faltava agora organizar o espaço interno.

Essa "janela" virou meu lugar preferido na casa, pois é ali que bate o sol, a chuva que cai, que ventila e entra luz.

Todos os dias ao acordar, vou até ela e permito que a vida "invada" meu ser e me dê forças para começar o dia. é através dela que medito, que me exercito, leio, espreguiço na rede, faço minhas orações e, principalmente, organizo meus pensamentos e sentimentos.

venho me fortalecendo, estudando, colocando para fora todas as dores, angústias e dúvidas e deixando me invadir de amor, confiança e muita sabedoria.

Se a janela fosse um sentimento seria: recomeço; se fosse uma estação: primavera; se fosse um animal: borboletas e se fosse uma pessoa seria Deus!

A vista da minha janela é a certeza de que todo dia é o dia que escolhi viver e ser feliz.

Professora Ana Linda / Arte

Escritores Escola Suely (Colonial)
Enviado por Escritores Escola Suely (Colonial) em 24/11/2020
Código do texto: T7119645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.