Que saudades de você!

Hoje mais cedo fui ao médico em outra cidade! E vi ele meu amor a saudades apertou meu coração quando vi que ao lado dele tinha outra pessoa segurando sua mão... Que cena triste,que momento mais doloroso passou por mim nem menos olhou no meu rosto! Que saudades de você,que saudades de nós!

Ele tá feliz, será que eu era nova demais pra ele?

Será que ele não sentiu sinceridade nos meu sentimentos?

Será mesmo que nós não darías certos??

Será mesmo que não era pra gente ficar junto?

eu te amei tanto! Eu te amo tanto!Poxa, eu criei tantas expectativa...

Acreditei que seria pra sempre,sempre nós dois!

Mais poxa eu não estava preparada, nunca estive preparada! Me entende?

Eu não saberia lhe aconselhar, eu não saberia como reagir a uma situação qual tive que aprender!

Você me traiu... Abriu uma enorme ferida no meu coração

E eu vi! Doeu tanto te ver ali....

Mais meu amor por ti era tão grande que eu perdoei várias vezes!

Eu sei que não tenho moral muito menos idade pra falar disso....

Mais poxa doeu tanto! Mais é bom saber que está bem e seguindo sua vida

Se algum dia lembrar de mim espero que se lenbre da pessoa que mais lhe amou nessa vida apesar de tudo que aconteceu pra ser sincera eu ainda te amo demais!!

Eu não está dando pra disfarçar!

Você me fez crescer, e aprender

que nem tudo é como a gente espera ser!

E por mais lindo que seja,por mais que eu ame alguém! Preciso me colocar em primeiro lugar e me amar primeiro antes que eu diga...Eu te amo há qualquer um!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 24/11/2020
Reeditado em 24/11/2020
Código do texto: T7119854
Classificação de conteúdo: seguro