Ler o pensamento

A voz do pensamento é mais importante do que a voz da fala. Temos libre acesso para conversar é isto que nos faz relacionar. Mas seria mais interessante ler o pensamento do outro, pois assim saberíamos as intenções das pessoas. Mas somente Deus tem acesso aos nossos pensamentos. Podemos dizer que o maior conflito dos seres humanos é não saber o que se passa na cabeça dos outros, assim vivemos desconfiados, o que não nos dá o direito de afirmar nada. Guardamos alguns pensamentos e jogamos conversa fora demais, essa reserva de reflexões que tiramos nossas próprias opiniões, nem tudo captamos, mas o que passou batido não era necessário para nosso crescimento, não vamos captar tudo a nossa volta, mas para isso trocamos informações que acrescentam o momento exato de que precisamos recebe-lás. Tudo chega na hora certa, se estivéssemos tudo de forma parcial, não existiria a trajetória única da evolução pessoal.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 26/11/2020
Código do texto: T7120882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.