Maradona, jogador "errante"

Eu li por aí que o Maradona sentia falta de amizades sinceras. Deve ser verdade isso.

O problema é que amizades sinceras somente existem por parte de pessoas que são sinceras consigo mesmo e este tipo de pessoa, no meu ver, costuma ter um mínimo de seriedade na vida. Ou seja, não costuma ser dada a bebedeiras e à drogadição porque são coisas que nos consomem e nos destroem.

Não posso dizer com certeza, mas me parece que, caso ele sentisse realmente falta de amizades sinceras, em parte isto aconteceu porque ele as procurou nos lugares errados.

Tomara que ele tenha encontrado um pouco de paz no fim da vida.

No fim, figuras controversas como ele sempre se destacam pelo estilo de vida. É como um ideal dos medíocres, porque levou (ao menos nas aparências) uma vida leviana e, mesmo assim, chegou no auge. É um ideal amplamente sonhado de chegar no auge sem precisar fazer o mesmo esforço que a maioria.

É como comparar o Hollyfield com o Mike Tyson. Não tenho duvidas de qual dos dois é melhor. E lhes garanto, não é o mais famoso.

E mais, o Messi é melhor que o Maradona.

Fiquem à vontade se quiserem me adicionar no facebook:

https://www.facebook.com/dpacheco911