Como se nada tivesse acontecendo

Como erguer, construir, subir se tudo desce, está caindo, desmoronando? O tempo de crescer, expandir, esbanjar passou. Estamos em declínio não conseguem perceber que estamos despencando, não estamos parando de pé, o tremor é violento, estamos sendo demolidos, o chão é nosso apoio e esperança, uma pressão não nos permite levantar a cabeça, graças a Deus, provando mais uma vez que a mão de Deus pesa sobre a humanidade. Como prosperar em todos os sentidos nestes tempos de retrocesso segundo a vontade de Deus? Ignorando, não desconfiam, vivem como se nada tivesse acontecendo, bares lotados, boca de fumo, prostituição, pornográfia na internet.Tentam manter o equilíbrio com remédios, insônia aumenta da ansiedade, síndrome do pânico, suicídio, não se conformam com isolamento, não conseguem manterem distância uns dos outros. Estamos caindo aos poucos sutilmente sem perceber, até tudo cair por terra, repito estamos caindo e os que se atreverem a subir sem apoio espiritual do espírito santo, oferecendo sacrifícios jejuns e oblação, não suportarao o que ainda está por vir.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/11/2020
Código do texto: T7123194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.