Maria foi recebida pelo discípulo Amado... em João 19,25-27

Meu comentário

1 João 4,8: "Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor."

Fazer a vontade de Deus - TV Novo Tempo, no dia 29/11/20.

[A questão da divinização dos imperadores e seu contexto histórico e a perseguição aos cristãos.]

J B Pereira

Assisti ao programa de Dr. Rodrigo Silva, apresentador do programa Evidências da TV Novo Tempo, no dia 29/11/20.

Parabéns pelo seu falar e agir. Gosto de seu programa e o vejo às vezes e muito aprendo. Apreciei sua leitura simples, afetiva e direta de João 19, 25-27.

O que me deixou feliz e emocionado com o amor a Jesus e à Mãe de Jesus na pessoa do Discípulo Amado. Isso estava no contexto da discussão sobre os imperadores terem a visão de serem deuses. Continue com seus estudos e orações pela "Gloria Tibi Trinitas Dei. Amen!"

Veja, que não é uma imposição cultural e teológica mais um carinho filial a Mãe do Senhor como nos tempos apostólicos...

Ad jesus per Mariam... Podemos ir direto a Jesus, sim. Contudo, creio que a via mariana pode ser um acesso bom e bem sucedido com a fé em Jesus e em nome de Jesus. Ela jamais desabona Jesus, nem compete e nem toma o lugar de Jesus, Único Salvador. Penso que ter esta admiração e carinho e veneração não seja nociva e nem idólatra a Mãe daquele que nos trouxe o Senhor da Vida.

"Somos cristãos, graças a Mãe de Jesus ao seu sim... Ame a ela, porque a mesma nos trouxe o salvador." Padre Pio de Pietrelcina.

Parabéns pelo seu dom!

__________

Hoje vejo em: Qual o tamanho de Deus? | Rodrigo Silva

https://www.youtube.com/watch?v=I-0IUgzEzLc

Quão grande és tu? Hino ou cântico cristão.

Karl Poper 1885 - poema de sua conversão após trovões e ventos. salmo 29

Adaptaram o hino sueco folclórico, mas a letra era o poema dele.

_________

Que lindo jardim... e quem dele cuida dele é providencialmente capaz...

Mar, ar, luar, solar, chuviscar... o que importa é orar e contemplar a Deus em si e na natureza.. nos irmãos, principalmente.

22 DE SET DE 2020 20:33

28 DE SET DE 2020 10:12

Congratulacions! Of course, hiper and super wanderfull cena and picture. Thanks You, may Brother without Player and Aleluias because we love God, who is love forever, together new and skay. Amen!!!

26 DE OUT DE 2020 22:11

Fico aqui à oração e por atenção total a vocês! Ambos são meus amigos e meus irmãos em Jesus.

Peço ao Padre Pio acima a cura total dele nesse período. Peço que ele reze o terço e o coloque! abaixo do travesseiro contra o demônio e todo mal.

Jogue água benta na sua casa e na cama dele. Peça o padre da paróquia lá para abençoar a garrafa de água! E vai com calma. Se não tiver lá o padre na hora, deixe a garrafa e volte para pegar depois.

A água benta é forte e o terço: ambos afastam o poder do mal e trás os anjos de Deus para seu lar... Aliás, seu lar está cheio de bons anjos da guarda.

Nada acontece em vão... Pode ser o cansaço e o stress... As dificuldades acumuladas e trabalhos tensos e duros...

Mas, para Deus tudo tem solução. Nada para Deus é sem valor e nada para Jesus é impossível. Sabe, por quê?

Porque Deus ama muito vocês e o lar. São todos de Deus pelo Batismo. Tenham calma... a tempestade anuncia boas graças e bênçãos que estão por vir.

Vivam e se cuidem. Máscara... gel... Tenham no coração o bem... Deixem o mal lá fora do portão...

Alimente-se de esperança e frutas boas... das graças de Deus a cada dia ao abrir dos olhos e do despontar dos primeiros raios do sol e das brilhantes estrelas a encantar a noite do lar católico.

O lar de Nazaré é todo harmonia e simpatia, empatia e dedicação à Divina Graça de Deus em Jesus em meio e no meio das dificuldades que tinham como casal e família enfrentarem. Serva de Deus Luiza Picarreta em 24 horas de Paixão...

_______

“O mundo desequilibrou-se, porque deixou de pensar na Minha Paixão. Nas trevas, não encontrou a luz da Minha Paixão, para o iluminar e dar-lhe a conhecer o Meu Amor e quantas penas me custaram as almas, a fim de se resolver a amar Quem verdadeiramente o amou”

(Jesus à Serva de Deus Luísa Piccarreta – Vol. 11, 2 de fevereiro de 1917)

AS 24 HORAS DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

O Brasil unido em oração!

Serão 24 horas de oração em reparação a Jesus pelas ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de Jesus em todos os tempos.

As orações são extraídas do livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo (Luísa Piccarreta).

Caso você não tenha o livro: clique aqui ou baixe o aplicativo da Divina Vontade (gratuito)

Com estas orações, pelos méritos …

Divina Vontade - 24 Horas da Paixão de Cristo - 1º Hora - Você Pode Ser Feliz - 26/02/2020

__ https://www.youtube.com/watch?v=L3b6Pusl23M

___ " ... a meditação de uma Hora da Paixão, com o propósito de reparar o Coração de Jesus e proporcionar assim, a quem medita, a aproximação ao infinito amor de Jesus em Sua Paixão e em Sua Divina Vontade. "

__ Serva de Deus Luísa Piccarreta - Italia que ficou na CAMA A VIDA INTEIRA por não ter na época a vacina contra a paralisia infantil ou poliomelite.

____ Meditação da Primeira Hora da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo – Jesus despede-se de Sua santíssima Mãe Maria a Virgem Dolorosa.

__________

Ouça que lindo!

Áudio Livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - Luísa Piccarreta

___ https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

Veja que é hora de orar mais o terço, a quaresma de São Miguel veja no google.

_____ Hora com Luiza Picarreta, as 24 horas, porque viveu a vida toda na cama...

TESTEMUNHOS VIVOS, OUÇAMOS

Claudete Silva

6 meses atrás

__ "Ó Jesus quero consolar-Te visitando-O, todos os dias no Santo Sacrário. Ajude-me a rezar Contigo, ajude-me nesse meu propósito. Jesus eu confio em Vós."

Claudete Silva

6 meses atrás

_ " Jesus, Tu sabes o quanto eu amo Vossa Santa Mãe, meu Jesus sei que o Senhor se agrada com o meu amor por Vossa Mãe."

________ Fontes acima: https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

Juraci kammer Redivo

3 meses atrás

Muito obrigado Deus pai por tanto Amor. Tão Grande Amor

Lília Gomes

6 meses atrás

__ "Conhecer essa devoção da DIVINA VONTADE foi fundamental para a minha conversão, há pouco mais de 1 ano.

Impossível passar um único dia, sequer, sem se lembrar que um Deus morreu por mim, para a minha salvação.

Canal JESUS MARIA JOSÉ, como sempre, realizando um trabalho maravilhoso. Um grande “pescador de almas”.

Pedro Ribeiro

3 meses atrás

__ "Se existe coisa mais linda que esse livro, eu não conheço!"

27 DE OUT DE 2020 09:50

Sim, é a escolhida por Deus e a Cheia de Graça ou Plena da Graça como aparece na Bíblia ou na oração belíssima da Ave-Maria (com fragmentos de citações bíblicas a Igreja compilou ou compôs esta prece saudável e está em São Lucas nos capítulos: 1º e 2º ).

Filha (pré)Dileta e (pré) Agraciada de e por Deus, Mãe Admirável de Deus Filho e Esposa Imaculada e virginal do Espírito Santo.

____ Sempre reconheceu, sim, desde o primeiro instante da vida dela e até o fim da vida, sempre a Virgem silenciosa, prudente, orante, fiel ao Projeto de Deus e Mãe amorosíssima de Jesus e de toda a humanidade do berço à Cruz, de Pentecoste até hoje a dizer como o disse nas Bodas de Caná em João 2:

" - Façam tudo o que meu Filho, vos mandar".

__ Nada mais ela nos faz do que obedecer sempre e criativamente, a seu próprio Filho Jesus.

_____ Por isso, é Serva de Deus, Mãe de Jesus, Iluminada amorosa e profundamente em Pentecostes, Conselheira da Comunidade apostólica junto com os apóstolos no primeiro seculo.

___ Sim! Ele foi preservada do pecado original para dar à luz a Jesus de modo inteiro e íntegro (porque Deus não queria que seu filho nascesse do pecado e no pecado por ser nosso único Salvador. Então , sua mãe deveria ser toda pura, bela e santa como Jesus é puro, belo e santo para nos de corpo e alma, na sua divindade com o Pai e o Paráclito, eternamente).

Maria foi preservada antes de nascer do pecado por causa dos mérito poderosos de Jesus, porque para Deus nada é impossível como afirma o Arcanjo Gabriel a Virgem de Nazaré e a profecia de Isaías registrou isso a 900 anos antes de Jesus nascer e Maria vir ao mundo.). Pois, afirma Jesus

"Lucas 6, 43 Não existe árvore boa produzindo mau fruto; nem inversamente, uma árvore má produzindo bom fruto.

44 Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos. Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas.

45 Uma pessoa boa produz do bom tesouro do seu coração o bem, assim como a pessoa má, produz toda a sorte de coisas ruins a partir do mal que está em seu íntimo, pois a boca fala do que está repleto o coração. A parábola do sábio e do insensato".

____ Ora, se o fruto é bom, a árvore só pode ser da natureza daquele fruto, a árvore é boa ao dar bom fruto. Assim os eleitos e as eleitas de Deus para todo o sempre!

__ Ora, em Maria, Isabel na visita disse ao se referir àquela que acreditou sobre as maravilhas e o poder imenso e salvífico de Deus nela e por meio dela de nascer o Salvador. Por isso, aceitou ser mãe e disse SIM.

E continua Isabel: " Bendito o Fruto de Teu Ventre, Jesus."

Jesus é o bom fruto de Deus no útero ou na árvore de Maria

(Gênesis 3,15, semente de Deus nele e que desenvolve e nasce dela para pisar em Satanás!).

Maria é a boa árvore cujo bom fruto não pode ser outro e nem de outra natureza e poder a não ser Jesus: Nosso Divino Amor e Salvador!

___ Maria foi defendida do pecado e do maligno para ser a morada digna preparada por Deus e enviada a ela o Gabriel, o Poder de Deus como o Mensageiro da Boa Nova da Encarnação do Verbo Divino Encarnado no Seio ou no útero virginal e imaculado da Mãe Maria.

Maria assim foi preparada de tal modo que Jesus Homem e Deus mantivesse sua alma e seu corpo humanos ilibados e cristalinos na graça do Pai e do Espírito Santo, que engravidou a Virgem segundo o Profeta Isaías 6,14 e assim, com o Sim ou Fiat de Maria ela nos trouxe o Salvador do Mundo. Por esse tal instrumento perfeitíssimo da Graça de Deus preparado por séculos Javé cumpre sua promessa ou profecia de Envio do Salvador em Gênesis 3,15. Gálatas 4,4, Jesus e Maria estão sob a Orientação da Lei, mas a Lei de ambos estão sobre o Poder de Deus que é O AMOR Total e a Cruz e a Ressurreição. Maria foi gravida por mistério por que para Deus nada jé impossível.

E na Cruz Jesus no-La concedeu a humanidade, antes de Jesus fechar os olhos e morrer pela nossa salvação.

Além de nos salvar que é a missão de Jesus em primeiro lugar, em segundo lugar: ofereceu-nos a mãe, sem esquecer-se dela, pois ela seria de valor e utilidade, pureza e conselheira com a graça do Paráclito que nela tinha fecundado Jesus e agora Ele se prepara e preparou a comunidade apostólica de Jerusalém para o Pentecoste em Atos 1,14. Estava as mulheres em oração, entre elas, a Mãe de Jesus. Sem a mãe de Jesus, não teríamos Jesus. __ Ora, não seríamos Cristãos, nem católicos, nem crentes em Jesus!

__ E nem Jesus se não nascesse dela segundo o plano de Deus não seria nosso Divino Salvador!

____Estaríamos condenados eternamente! __ Nesse sim de Maria e a consumação maior de Jesus na Cruz, Deus fez a crescente realização de Amor de seu Plano de Salvação. ___ E quem somos nós para excluir Maria de Jesus e Jesus não está ligado à sua Mãe no Plano de Salvação, se, de fato, Maria Santíssima acreditou nas promessas e a Igreja a reconhece entre todas as mulheres como a Mãe de Jesus e todas as gerações a aclamam de Bendita Mãe do Salvador!!! ---- No Cântico de Louvor, Maria em Lucas afirma: Todas as Gerações me chamaram de Bem-Aventurada, porque em mim, grandes obras o Senhor me fez..."

___ Acolho Jesus como meu Salvador e a Mãe do Senhor Jesus como a Mãe do Salvador nos entrega aos pés da Cruz em João 19, 25-27 e no Apocalipse é a mulher forte que defende Jesus e a Igreja perseguida no deserto do mundo, perseguida e atormentada pelo império romana da época e o mundo de hoje, que ainda nega Jesus.

__ No texto Apoc. 12, no final, fala dos testemunhos de Jesus nos que acreditam e no resto dos que seguem de perto a Mulher descrita no Apocalipse, ou seja, os fiéis todos que amam Jesus e sua mãe como unidade Jesus-Mãe. Porque assim sempre foram unidos e unânimes para viver na graça de Deus e fazerem ambos a santíssima Vontade de Deus. Por isso, nós e eu como católico dissemos de coração e fé cristocêntrica e biblicamente correta: Tudo por Jesus, da sem a Mãe de Jesus, confirmado pelos anjos de Deus. Ora acreditar na Mãe em nada diminui a centralidade do nosso amor Único a Jesus. Porque ele sempre foi, e será e é o nosso único salvador e mediator entre Deus e os homens. Jesus é Deus, pois é a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, ou seja, o Verbo ou Palavra de Deus que se fez Carne, Corpo, Homem, Gente, na história da Salvação.

https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7097336

7 DE NOV DE 2020 18:16

https://www.recantodasletras.com.br/resenhasdefilmes/7106361

O DESAFIO DA ESCOLA DEMOCRÁTICA NA ERA DAS NOVAS TECNOLOGIAS _Como educar no contexto da globalização?___JOSÉ JOÃO BOSCO PEREIRA ___FONES: 981715156 ___ISBN:978-3-639-68468-1 __RESENHA ____Hoje, mais do que nunca, a necessidade de apropriar-se de várias ciências como a psicopedagogia, a Antropologia da Educação, a Psicologia Comportamental, a Neurociência,dentre outras, podem possibilitar pontos de vistas instigantes como fatores de negociação, tensão, contradição e sucesso na Gestão Escolar.___Desse universo, é que a imagem da escola tem um de seus construtos mais sólidos e consolidados. ____Embora passe a escola por muitas crises, pelo fato mesmo de estar inserida em uma sociedade dividida em classes e sistemas desiguais econômica e socialmente, a escola não é uma casa à deriva nos sistemas.____Sua administração e gestão dependem de algumas condições especificas internas à infraestruturação da escola, das demandas da sociedade globalizada, das pressões do mercado, do uso inteligente das novas tecnologias e de bibliotecas virtuais,das políticas públicas de educação, da formação e valorização do corpo docente, do perfil heterogêneo do alunato, da inclusão de outros atores, dos recursos humanos, da reformulação da segurança escolar e da arquitetura escolar nos centros urbanos, bairros e zona rural, dos projetos sociopedagógicos, dentre outros parceiros da sociedade civil. __ Por uma Psicopedagogia da Gestão Escolar... 15 O espaço sociocultural da mídia e da educação...20 As relações Antropologia, estudos culturais e educação nas transformações da modernidade....24 A educação e as transformações histórico-culturais da sociedade...27 Principais atribuições da supervisão em geral...35 Principais contribuições da supervisão à educação..37 Metas, focos e ações da supervisão no contexto escolar..39 Redefinição do papel do Estado no contexto das políticas públicas e da gestão da Educação...42 Conclusão..47 __Referência ++Bibliográfica...56

O desafio da escola democrática na era das novas tecnologias

Como educar no contexto da globalização?

Novas Edições Acadêmicas ( 21.07.2014 )

€ 35,90

https://my.nea-edicoes.com/catalog/details/store/gb/book/978-3-639-68468-1/o-desafio-da-escola-democr%C3%A1tica-na-era-das-novas-tecnologias?search=O%20DESAFIO%20DA%20ESCOLA%20DEMOCR%C3%81TICA%20NA%20ERA%20DAS%20NOVAS%20TECNOLOGIAS%20%20Como%20educar%20no%20contexto%20da%20globaliza%C3%A7%C3%A3o?

12 DE NOV DE 2020 00:26

https://www.recantodasletras.com.br/juvenil/7109538

https://www.recantodasletras.com.br/novelas/7106956

12 DE NOV DE 2020 07:28

12 DE NOV DE 2020 09:27

Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo Juiz, naquele Dia (2Tm 4, 7s)

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

Colossenses 3:1,2

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

Colossenses 3:1,2

TER, 09:20

https://www.recantodasletras.com.br/resenhasdefilmes/7119262

TER, 19:56

https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7119476

QUI, 10:24

https://www.recantodasletras.com.br/humor/7118596

Paz e generosidade da luminosidade e da alegria de viver que vem do Altíssimo Senhor e de seu Ungido para você e seu precioso lar.

João 17,3.

Amém QUI, 19:42

São José, o anjo do Senhor vos valeu. Valei-nos, ó Glorioso São José.

.... acima o motivo de nossa confiança em Deus. Isso é a fé... É como amar e confiar em quem se gosta e sabe que não vai nos trair... O ser humano está sujeito a vacilar... Ou seja, errar... Então, como nós olhamos e vejamos que erramos tanto quanto os que criticamos... E pensamos. Será que há alguém que se possa confiar incondicionalmente... Ser atraída sem trair... Amar e confiar para sempre... Esse ser é Deus. E o Filho de Deus é o que é capaz de nos aceitar como somos. Só que nos convida a deixar o pecado e o que nos faz mal ou nos afasta do verdadeiro amor e o sentido de viver plena e felizmente a liberdade. Porque sem liberdade, não há amor... Sem amor, não há confiança e segurança. Ou seja, não temos a fé de que precisamos para ir aqui dentro de nós e e aceitar um Céu... não meramente um conto de fadas ou ficção.

SEX, 11:01

https://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-otimismo-fe-esperanca/7121353

SEX, 22:13

Like Mother like son.

Edileusa Dos Anjos

OncnttemnSnt grpfoàms nSt06:iru1mds8orsed ·

"À luz da própria Ave-Maria, bem entendida, nota-se claramente que o carácter mariano não só não se opõe ao cristológico como até o sublinha e exalta."

(Rosarium Virginis Mariae).

SÁB, 16:14

Não intendir?

12:00

http://www.siteamigo.com/msg/pai1.htm http://www.somostodosum.com.br/artigos/autoconhecimento/o-que-o-filho-pensa-do-pai-1394.html

19:11

O Rosário é a oração de louvor a Virgem Maria, como Rosa eleita por Deus para nos trazer Jesus. Sem esta flor, não teríamos o nome e a fé em Jesus.

Pela oração da Ave Maria não só lembramos as maravilhas de Deus para a humanidade ao nos dar Jesus por meio da Virgem Maria mas confirmamos o amor a Jesus nascido por obra do Espírito Santo nela. é isso que diz o texto acima.

Onde o dia declina, Jesus se inclina ao coração do ser.

J B Pereira, TV Novo Tempo e no dia 29/11/20
Enviado por J B Pereira em 30/11/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T7124098
Classificação de conteúdo: seguro