Bolsonaro. Trump. Joe Biden. China. EUA.

O candidato Joe Biden (Jô Bidê, para os íntimos) ameaça o Brasil - e dos anti-bolsonaristas não se ouve sequer um pio. O presidente Bolsonaro, ao seu estilo, usando de metonímias, aludindo à fala do Bidê, chama a atenção para a debilidade do Brasil - e os anti-bolsonaristas o condenam ao paredón.

*

Ontem: "Os Estados Unidos são donos de 30% do comércio exterior do Brasil. Os ianques, imperialistas inescrupulosos, colonizam o Brasil."

Hoje: "O maior parceiro comercial do Brasil é a China, que detêm 30% do mercado brasileiro. A China está ajudando o Brasil a não se tornar colônia dos Estados Unidos."

*

Ontem: "A Europa coloniza o Brasil desde 1500. Temos de ter orgulho de sermos brasileiros, para fazer com que o Brasil deixe de ser colônia da Europa."

Hoje: "O Bozonaro disse que irá revelar o nome dos países europeus que contrabandeiam madeiras. Que absurdo! Vai criar incidentes diplomáricos. Impeachment! Impeachment1

*

"Desde 1500, o Brasil é colônia da Europa e dos Estados Unidos. Está na hora de o Brasil ser colônia da China." - pensamentos de esquerdista.

*

Ontem: "O Brasil é colônia dos Estados Unidos. O Bozonaro está entregando o Brasil para o Trump."

Hoje: "Bozonaro confrontou o Biden! Idiota! Confrontou os Estados Unidos. Idiota! Os Estados Unidos são muito poderosos. Não podemos desafiá-los. Temos de entregar a Amazônia para o Biden, e logo! antes que ele ataque o Brasil. Impeachment! Impeachment!

*

Do Bolsoringa:

Dizem meus simpáticos e amigáveis inimigos, lídimos defensores da democracia, que eu estou destruindo a educação brasileira. E é possível destruir o que não existe?

*

Qual é a diferença entre:

1) Bolsonaro é servil ao Trump; e,

2) Bolsonaro e Trump, homens de mesma visão-de-mundo, aliam-se em defesa de um objetivo comum.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 02/12/2020
Código do texto: T7126059
Classificação de conteúdo: seguro