AUTOCONHECIMENTO

A busca pelo autoconhecimento nos faz perceber o quanto somos solitários nesse caminho, o quanto devemos ter força para seguir em frente quando nos deparamos com nossas fragilidades, nossas habilidades, nossos defeitos, nossos sentimentos que permeiam nossa vida e nos fazem quem somos.

Os sentimentos podem ser bons ou nem tanto, mas devemos percebê-los e compreendê-los para que assim possamos aprimorar nosso contato com o próximo e nos relacionar de forma saudável para que nosso caminhar nessa vida nos proporcione evolução.

Difícil perceber e compreender sentimentos que são difíceis de discernir e tampouco nominar as vezes, para isso podemos procurar ajuda profissional e assim iniciar a jornada de conhecimento de nós mesmos.

Esta jornada nos permite entender o porquê de tantos equívocos, tantas desavenças e nos permite corrigir nosso trajeto a cada dia, a cada instante, a cada vivência conosco e com o próximo, pois a troca com o outro nos permite compreender e entender quem somos nós.

VANE BASTOS
Enviado por VANE BASTOS em 03/12/2020
Código do texto: T7126972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.