Confusão perfeita

Se não existisse essa realidade, já parou para pensar em outro tipo de vida? Tudo feliz !! Conta outra, seria muito fácil. Tentamos e fazemos de tudo para sermos diferentes. Só não nos conformamos como tudo deve ser. Passamos por este mundo sempre questionando o sofrimento, mas não o aceitamos verdadeiramente, como ele é. Criamos histórias sempre baseadas em fatos reais, mas somos incapazes de inventar um outro cenário que de fato seja capaz de romper com esse contexto. Não sabemos como nos reinventar, a criação já é completa, mas sempre parece que falta alguma coisa, o que sempre nos deixa auto suficientes, porém cada vez mais impotentes. Buscam a imortalidade, para darem progresso ao que não os pertencem. Somos seres com uma dimensão amplamente complexa, a confusão perfeita é que cada ser interpreta e lida com o mesmo assunto de formas diferentes. Vivemos esperando que tudo mude, a natureza tem suas próprias defesas.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 04/12/2020
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T7127510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.