SÉRGIO CAMARGO-presidente da Fundação Palmares- O NEGRO QUE DETESTA NEGROS.

Nos impressiona muito o ÓDIO que este indivíduo de nome Sérgio Camargo nutre por seus etnos. Este Negro DETESTA Negros/as!!! Quem indicou para Bolsonaro este sr. para ser presidente da Fundação Palmares que é uma representação dos Negros/as do Brasil? Quem indicou e por quê?

O Brasil está purgando tantos anos de intolerância social e racial.

A Globo que o diga! Após mais de 50 anos de INTOLERÂNCIA ideológica ,racial e social,esta emissora passa por um período de depuração de suas próprias idiossincrasias. A Globo está merecendo o INFERNO que ela própria criou. Seus DONOS estão Bilionários. E nossos Pobres cada vez mais Pobres.

E Moro é mesmo um CANALHA! Não sobrou nada deste IGNORANTE juiz provinciano. Vai receber um salário bem acima da média de executivos. A empresa que o *CONTRATOU* é a mesma que declarou para ele que LULA não era dono do triplex do Guarujá.Moro REJEITOU a declaração dizendo que era MENTIRA desta empresa. Pois é...Agora,esta empresa mentirosa o contrata e ele aceita de pronto. Moro é mesmo um Canalha! Não tem nenhum escrúpulo. O que vale são seus interesses.

E o que mais nos importuna foi a atitude dos desembargadores do TRF4 de PAlegre. Aceitaram uma Sentença de Moro-SEM NENHUMA PROVA- condenando Lula a uns 8 anos de prisão. Esses desembargadores nuncaa leram a sentença de Moro sobre Lula. Pudera! São mais de 200 páginas.

E,no entanto, além de aceitarem a condenação aumentaram a pena de Lula para 12 anos!!! SEM NENHUMA PROVA,conforme está escrito na sentença proferida por Moro. E como esses desembargadores aumentaram a pena,sem nenhuma substância legal para tal atitude? O que esses desembargadores fizeram foi simplesmente RE-CONDENAR Lula sem Nenhuma Prova. Foi por Convicção. Como dizia Dallagnol sobre Lula:* Ele está condenado mesmo sem provas.* CANALHICE PURA!!!

O excelente jornalista Luis Nassif escreveu um texto sobre o ESTADO SOBERANO. Um Estado acima das leis e dos homens normais.É um Estado constituído por grupos que se apoderaram do Brasil.Este Estado é constituído pelo Supremo/Forças Armadas/Legislativo/Imprensa/ Banqueiros/ Grandes Empresas e Procuradoria Geral. Este Grupo passou a DECIDIR sobre os destinos do Brasil. Chamaram Bolsonaro ÀS FALAS e impuseram seus silêncio,caso contrário,seus filhos serão presos.Bolsonarro se calou e não mais fez aquela papagaiada no curraalinho junto ao Alvorada. Bolsonaro e Guedes ficarão até o final do governo. E farão o que os banqueiros e o mercado querem-DESTRUIÇÃO TOTAL DO ESTADO DE BEM ESTAR SOCIAL. Ou seja,todas as leis e institutos que beneficiem os Pobres serão destruídas.Não sobrará Pedra sobre Pedra. Traduzindo-Os Ricos continuarão não pagando IMPOSTOS. Apenas a Classe Média Ignorante e PASSIVA(juntamente com os Pobres)continuarão pagando Impostos,principalmente Imposto de Renda.

Procure saber quanto paga de Imposto de Renda quem ganha acima de 3 mil reais? E quanto paga quem ganha mais de 100 mil reais? É a CORRUPÇÃO explícita no sistema de tributação do Brasil. Quem paga mais IMPOSTOS no Brasil é o POBRE!!! No consumo.Sacô,MANÉ ?

E dizem que nós exalamos ÓDIO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Viva o Estado Soberano. Bolsonaro e Guedes ficarão até o fim.Até terminarem de DESTRUIR o Brasil. Os Juízes,os Deputados e Senadores,os Militares,os Procuradores continuarão recebendo seus salários em dia.Os banqueiros continuarão saqueando o Brasil. E a VAGABUNDA IMPRENSA continuará MENTINDO e ajudando a saquear o Brasil. ALELUIA! ALELUIA! VIVA JESUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/12/2020
Código do texto: T7129079
Classificação de conteúdo: seguro