Ser bruxa é natural

Dá para ser uma bruxa de poder utilizando-se somente da baixa magia ou magia natural, claro! Com a força dos elementais em sua vida e a energia dos deuses de seu panteão particular, você poderá ascender a níveis de vida onde a prosperidade, a fartura, a beleza, o amor incondicional, as amizades e os reflexos da luz divina precipitarão em sua vida para todo o sempre e se irradiarão para todas as pessoa próximas a ti. Seu magnetismo pessoal aumentará e as pessoas certas à sua vida chegará. Podereis sentir a presença dos anjos, dos deuses e de sua própria centelha divina pulsando dentro de ti. Apenas siga o caminho do seu coração, estudo os mestres ascensos e o que eles têm para lhes dizer, como professores amorosos, lhes mostrarão o caminho. Viva a sua própria vida de maneira plena! Viva o seu poder pessoal espalhando bons sentimentos e no rio caudaloso da vida, o fluxo das águas lhe trará todas as coisas boas que nele derramaste. Confia, confia no plano divino, não burle com o livre-arbítrio de ninguém, por menor ou melhor que seja sua intenção. Não deixe respingar gotas de egoísmo (doutrina do EGO) na vida de outras pessoas. Seja você! Brilhe com suas próprias asas! E o esplendor da nova vida, da nova era se abrirá a partir do teu coração e tudo, tudo na tua vida se modificará.

https://lumedasletras.blogspot.com/